PABX IP

O PABX Virtual é uma ferramenta oferecida pela Hiperfone que pretende a total substituição do seu sistema de PABX convencional, proporcionando uma série de vantagens como mobilidade, escalabilidade, redução de custos e uma série de funcionalidades geralmente não disponíveis nos equipamentos de PABX tradicionais.

O serviço é baseado em Voz sobre IP (VoIP) e independe de aparelhos telefônicos convencionais, podendo operar exclusivamente com recursos de áudio de um computador ou mesmo adaptadores telefônicos analógicos (ATA) para integração com seus telefones convencionais.O PABX Virtual é uma ferramenta oferecida pela Hiperfone que pretende a total substituição do seu sistema de PABX convencional, proporcionando uma série de vantagens como mobilidade, escalabilidade, redução de custos e uma série de funcionalidades geralmente não disponíveis nos equipamentos de PABX tradicionais.

O serviço é baseado em Voz sobre IP (VoIP) e independe de aparelhos telefônicos convencionais, podendo operar exclusivamente com recursos de áudio de um computador ou mesmo adaptadores telefônicos analógicos (ATA) para integração com seus telefones convencionais.


Principais Funcionalidades:

URA : Unidade de Resposta Audível - Serviço de Atendimento de chamada onde não necessita a intervenção de um atendente, o atendimento é feito eletronicamente e a chamada encaminhada através de opções que identifiquem os destinatários das chamadas.

Ex: “Olá você ligou para Xpto seguros. Digite 01 para financeiro, 02 para vendas...”

Por se tratar de um sistema virtual esta chamada pode ser encaminhada para um ramal da empresa ou mesmo qualquer telefone fixo ou móvel de qualquer lugar do planeta.

Gravação de Chamadas : A gravação de chamadas telefônicas é uma das atuais necessidades das empresas na busca pela melhoria da qualidade de atendimento de seus clientes. Através da gravação das ligações, o administrador ou gerente poderá avaliar a qualidade de seu atendimento telefônico.

DAC : Distribuidor Automático de Chamadas - Permite organizar a fila de entrada de ligações e tomar decisões para o encaminhamento dessa chamada , através de programação podemos criar uma rotina que otimiza as Ligações permitindo que o cliente fique o mínimo possível em uma espera.

Atendimento digital : Com a mesma característica da URA porem sem interação a banco de dados , .pode ser de vários níveis e com discagem ao ramal destino , o atendimento digital permite filtrar as ligações de entrada evitando que se tenha uma atendente somente para repassar chamadas , economia de pessoal e flexibilidade para o usuário , o atendimento digital também permite a distribuição da chamada por grupo de ramais , por sequencia de ramais , e finalizando o processo o encaminhamento das chamadas não atendidas para a Telefonista .

Gerenciador de Conta Telefônica : Plataforma para gestão das contas telefônicas da empresa , uma ferramenta que permite relatórios de Ramais , Departamentos , Usuários de Conta -Senha . Os relatórios são detalhado e resumido , por Gestão através da Plataforma on line da Hiperfone.

Ramais Virtuais : Os ramais, por serem virtuais, não possuem endereço físico, isto significa que poderá carrega-lo para qualquer lugar que possuo acesso a internet estável, seja ele um CPU, Notebook ou até mesmo um smartphone.

Conferência : A conferência é uma forma de reunião cada vez mais utilizadas nas empresas , devido ao pouco tempo disponível nas empresas para reuniões . A ferramenta de conferencia disponível em nosso servidor de Telefonia é completa e capaz de agilizar o processo tanto interno como externo, com interface via Web você poderá criar uma sala de conferência e convidar via e-mail vários contatos, além de somente permitir o acesso a pessoas autorizadas através de senha de acesso , poderá também gravar a reunião com intuito de documentar e preservar as informações .




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A Hiperfone é uma operadora de telefonia IP, que atua no mercado capixaba e nacional desde 2006 e conhece a necessidade estratégica da empresa moderna de possuir um sistema de comunicações avançado, eficiente e com custos adequados.

Hiperfone atua no conceito “low cost, low fare” (baixo custo, baixa tarifa). Por isso,  utiliza  todas as ferramentas  necessárias,  tanto tecnológicas quanto administrativas, para levar alta qualidade em comunicação aos seus clientes com as menores tarifas do mercado.